segunda-feira, 21 de março de 2011

Coelhinho em EVA com molde

Preço desde molde kkkkk
apenas deixar um comentário e seguir meu blog.



 


 Alinhavei todas as peças,colei o rabinho e as orelhas primeiro,e dentro da orelha colocar um pedaço de arame para modelar a orelhinha 

Para a base usei um cd e encanpei com EVA verde,coloquei tbm um aspiral para recado e colei um florzinha tbm de EVA.E na cenoura pode colocar chocolate dentro e so desamarrar a fitinha
Este passo a passo vi no atelie na tv,ai dei meu toque,faça o mesmo e mande para que eu veja seu trabalho.
Bj a todas.

7 comentários:

  1. Adorei muito obrigado e que DEUS te abençõe sempre

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!

    Parabéns!! Até me animei a fazer para os meus alunos!!!

    Beijinhos e muito obrigada pela ideia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...Já sou seguidora.Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se quiser...Será um imenso prazer...Bjim no coração.Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog muito bom mesmo vou recomendar as minha amigas .Será um prazer ter sua visita no meu cantinho.http://rubylopes.blogspot.com
    já sou sua seguidora sera um prazer ter vc no meu também.
    BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá Raquel lindo seu coelho e seu cantinho tb
    que Deus continue te abençoando peguei o molde ok bjus

    ResponderExcluir
  6. lindo trabalho, obrigada por deixar o molde,estou comecando a trabalhar com eva ,e cada molde e uma vitoria bjos boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir